terça-feira, 24 de março de 2009

Hair Brasil



Integrantes do Projeto Negócios da Beleza participarão de sua primeira missão fora do Estado para conhecer o que há de mais moderno no setor de beleza.


A caravana do projeto Negócios da Beleza está prevista para sair de Gurupi no dia 26 de março, às 22 horas, com destino a capital paulista. Os integrantes do projeto visitarão a 8ª edição da Feira Internacional da Beleza, Cabelo e Estética – Hair Brasil, a maior do segmento na América Latina.


A feira será realizada entre os dias 28 e 31 de março e se tornou o maior evento da beleza do país. Tecnologias de todo o mundo serão apresentadas na Hair Brasil. Cerca de 600 marcas líderes do mercado profissional mostrarão seus lançamentos na Expo Center Norte, local de realização do evento.


A expectativa dos profissionais da beleza é grande. Eles acreditam que a Feira dará uma motivação extra para seus empreendimentos. A caravana é formada por 42 pessoas integrantes do projeto Negócios da Beleza, são proprietários de salão de beleza, esteticistas e distribuidores de produtos. Esta é a primeira missão do projeto em outro estado. Na Feira, além de adquirir conhecimentos e aprender novas técnicas e tendências, os proprietários poderão comprar produtos e equipamentos para aprimorar seus empreendimentos.


Elizabeth Martins é integrante do Projeto Negócios da Beleza desde sua implantação no município. Para ela, participar da feira lhe proporcionará conhecer as técnicas mais modernas do mercado. “Infelizmente as tendências quando chegam à nossa região já estão ultrapassadas. Com a visita à Feira conheceremos as novidades em conjunto com o restante do país. Quero me dedicar ao conhecimento de novas técnicas de colorimetria e tudo o que for novidade quero trazer para inovar o meu negócio e satisfazer o meu cliente”, disse animada a cabeleireira.


A gestora do projeto Maria Natividade acredita que a visita a Hair Brasil proporcionará aos integrantes a idéia do que a beleza representa lá fora. “Minha expectativa é que eles percebam como o mundo da beleza é tratado nas outras regiões do país. Além de conhecer novas técnicas de serviço, o que aumentará a produtividade do empreendedor, eles poderão aplicar a aprendizagem no projeto, enquanto participantes e no seu negócio, enquanto empreendedores”, enfatiza Natividade.


O gerente do Núcleo Regional Sul, Jânio Valadares, afirma que o Sebrae quer proporcionar aos integrantes do Projeto Negócios da Beleza missões que dêem motivação e proporcionem experiências para a melhoria do seu empreendimento. “Os negócios da beleza vêm crescendo consideravelmente no que diz respeito à prestação de serviços no Estado. E, como o Sebrae tem ações voltadas às micro e pequenas empresas optou estrategicamente por esse segmento que tem forte atuação no mercado”, afirmou Valadares.


Por Ana Paula Lopes
contato:anapaula.lopes@to.sebrae.com.br

Nenhum comentário: