sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ponto de Atendimento Empresarial

Com uma parceria mais sólida, Ponto de Atendimento vem fortalecendo no municipio e desenvolvendo ações para atender ao empresários locais.


Araguaçu conta com um Ponto de Atendimento, o primeiro do Estado do Tocantins que atende empresários e candidatos a empresários locais com consultorias e capacitações nas áreas de atuação do Sebrae. Durante todos os meses do ano serão realizados cursos cujos temas serão escolhidos a partir de pesquisas realizadas junto ao público sobre o que desejariam aprender.

O analista técnico do Sebrae, Damião Jardelson, é o gestor responsável pelo Atendimento Empresarial Sul e coordena o Ponto de Atendimento em Araguaçu. Foram firmadas parcerias com entidades locais, o que dá mais eficácia o trabalho. “Araguaçu tem se tornado referência no que diz respeito ao Ponto de Atendimento ao empreendedor pelo fato de ter empresários comprometidos e atuantes, o que melhora a atuação do Sebrae no município”, pontuou o gestor.


Por Ana Paula Lopes
Contato: anapaula.lopes@to.sebrae.com.br

Nenhum comentário: